23 de agosto de 2010

Cabelo - A Loucura da Maioria das Mulheres


Não preciso falar o quanto a hidratação é importante para manter as madeixas bonitas.
Como vemos em diversos blogs existe sim a necessidade de se manter uma rotina de hidratação semanal e cuidados diários para que tenhamos um cabelo hidratado, com brilho e forte.

Não vou entrar em detalhes sobre a importância da hidratação, pois já estamos cansadas de saber que nossos cabelos sofrem diariamente agressões com o tempo, químicas, além de nossos descuidos com alimentação e estresse, tudo isso influência a aparência e a conservação de nossas madeixas.

Procurando recuperar nossos fios danificados existem diversas formas e produtos no mercado que garantem verdadeiros milagres para recuperação da vida de nossos cabelos. Sabemos que nem tudo são rosas e que os produtos não realizam milagres, é importante colocar também que cada pessoa possui um organismo e tipos diferentes por isso um tratamento pode surtir efeitos diferentes de pessoa para pessoa.


Como boa viciada em hidratações que sou postarei algumas hidratações que foram testadas por mim e que surtiram ou não o efeito desejado. Destacando que as opniões colocadas aqui são pessoais e baseada nos resultados que EU obtive com os produtos, sendo que outras pessoas podem ter resultados contrarios ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...